top of page
  • Foto do escritor17comunica

INTEGRA LOBINHOS - LOBINHO STORY 2018

Atualizado: 18 de abr. de 2018




Nesse ano, o Integra Lobinhos 2018 teve como tema o Lobinho Story, atividades e personagens imersos no universo do desenho animado Toy Story, que levou 154 lobinhos ao infinito e bem mais além, do que uma simples brincadeira.

A união do Woody, Buzzlightyear e toda turma, encheram de muita diversão as bases desse evento super colorido. Os 73 adultos voluntários se empenharam muito para levar os valores do método escoteiro, de forma lúdica, com uma cooperação gigantesca de toda equipe se preparando para viver os personagens, proporcionando 9 bases cheias de amor, amizade e muita alegria.

O integra lobinhos que mais uma vez uniu lobinhos e lobinhas do 17° Distrito Escoteiro Santo amaro teve em sua duração 11 horas de atividades levando quase 300 pessoas, entre crianças e adultos, ao Grupo Escoteiro Almirante Tamandaré, grupo que sediou o evento nesse ano de 2018. Essa super brincadeira com uma metodologia lúdica e escoteira levou crianças e adultos de 9 Grupos Escoteiros do Distrito, nesse ano participaram com muito entusiasmo os Grupos Escoteiros: Almirante Tamandaré, Curumim, Ibiraguaçu, Guarapiranga, Nove de Julho, Piratininga Amicitiae, Santo Amaro, São Paulo e Tapajós. Com essa grande atividade muito positiva, o Distrito espera levar aos próximos eventos todos os Grupos que compõem o 17°, fazendo assim uma grande celebração daqueles que são o futuro desse Distrito que cresce forte e cada vez mais unido.


Confira mais imagens clicando aqui do lado na -> galeria.

245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page